Foto: Reprodução/Tanabi SafNa manhã deste domingo de Dia dos Pais, Independente e Tanabi se enfrentaram pelo jogo de ida das semifinais da Bezinha. O confronto aconteceu na casa do clube de Limeira, no Estádio Agostinho Prada, com 1.653 torcedores presentes. A decisão ficou para a volta, com o empate em 1 a 1 entre as equipes.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Independente: Jonathan; Matheus Oliveira, Iury, Gabriel Hilário e Pedrinho (Gabriel Lima); Eduardo Processo, Andrade e Luan Francisco (Vitinho); Baixola (João Victor), Colômbia e Fernando Menezes (Guilherme Araújo). Técnico: Lucio Borges
Tanabi: Kaique Maranhão; Diogo Vieira, Rychard, Thales e Breno; André Pereira (Lucas Santana), Gregório e Vinícius Fernando (Guameiro); Romarinho, Marcelo Maçola e Dandan (Fábio). Técnico: Davi Zaqueo.
No segundo tempo, o Independente seguiu buscando o gol. Menezes e Vinícius Fernando levaram perigo ao Tanabi. O empate veio aos 23 minutos, com Fábio, que havia acabado de entrar, superando a defesa para marcar. Maçola quase virou, mas parou em boa defesa de Jonathan, que também salvou em chute de Gregório. Nos acréscimos, Maranhão garantiu o 1 a 1, defendendo um chute de Vitinho.
Agora, o jogo de volta acontece na casa do Tanabi, que teve a melhor campanha entre os dois times e joga pelo empate para conseguir a classificação em cima do Independente. A bola rola no sábado, dia 16, a partir das 15h (de Brasília).