Pereira pede dedicação do Noroeste contra o Monte Azul

Crédito: Bruno Freitas/Noroeste SAF
“A gente precisava entregar tudo lá em Lins para conseguir a vitória, e isso aconteceu. Houve uma mudança de postura. Agora esperamos que eles mantenham a mesma dedicação e o mesmo comprometimento para que possamos fazer um bom jogo no sábado e, se Deus quiser, conquistar a vitória.” As palavras do técnico Pereira refletem o clima no Noroeste para a última rodada da fase de grupos da Copa Paulista Sicredi 2025.
Neste sábado (16), às 15h, o Alvirrubro recebe o Monte Azul no Estádio Alfredo de Castilho para tentar confirmar sua vaga nas oitavas de final. Na quarta colocação do Grupo 1, com oito pontos, o time bauruense depende apenas de si para se classificar. Um empate já garante o Norusca no mata-mata, mas a vitória pode colocá-la até na terceira posição.
A equipe vem embalada pela vitória sobre o Linense, resultado que encerrou uma sequência sem triunfos e reacendeu a confiança do elenco. O clube busca, agora, duas vitórias consecutivas, o que não acontece desde a campanha do acesso à Série A2, no ano passado.
O histórico entre Noroeste e Monte Azul é equilibrado: em dez confrontos oficiais, são três vitórias para cada lado e quatro empates.