Paris fala de despedida com peso de “final de campeonato”

Por: Gabriel Turolla
3 meses atrás em 16 de agosto de 2025
Foto: Reprodução/Rio Branco TV


O volante Gabriel Paris destacou a importância de encarar a última rodada da Copa Paulista Sicredi 2025 como uma final. Em coletiva antes do duelo contra o Guarani, neste sábado (16), no Estádio Décio Vitta, o jogador admitiu a frustração pela campanha do Tigre, mas reforçou o compromisso do elenco em buscar a primeira vitória na competição.




“A gente vai encarar como uma final de campeonato. Temos uma instituição para defender, um nome para defender. Então vamos jogar essa partida como uma final, até o último minuto. Eles vêm buscando a classificação, e nós vamos tentar atrapalhar isso da melhor maneira possível, buscando a primeira vitória”, afirmou Paris.



Apesar das dificuldades, o volante ressaltou que o grupo manteve a união ao longo da competição. “Nosso grupo sempre foi muito bom, desde o primeiro dia de trabalho até hoje, que foi o último treino. Mesmo sem os resultados, seguimos focados. Amanhã vamos entrar para fazer o melhor e encerrar com dignidade”, completou.


Paris também refletiu sobre o crescimento pessoal ao longo do torneio. “Infelizmente as vitórias não vieram, mas sempre dei o meu melhor dentro de campo. Esse momento foi um aprendizado muito grande para mim. Fico feliz pela passagem no Rio Branco, mesmo com as dificuldades. Espero que no futuro eu possa ter uma nova oportunidade aqui, com um cenário melhor”, declarou.