Presidente eleito reforça que mudanças são certas, mas garante espaço a quem mostrar trabalho
Osmar Stabile tomou posse como presidente do Corinthians nesta terça-feira,
26, e usou a primeira coletiva de imprensa para anunciar mudanças na estrutura administrativa do clube. O dirigente, que ficará no cargo até dezembro de 2026, já confirmou a saída de Leonardo Pantaleão, ex-superintendente jurídico, agora eleito vice-presidente do Conselho Deliberativo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Muitas mudanças virão aí. Estamos planejando. Ainda sem nomes, mas vamos buscar pessoas competentes. Quem tiver competência vai ficar conosco. Vamos verificar. É uma maneira de se administrar de forma profissional. É aproveitar quem está aqui conosco. O presidente tem que cumprir…”, declarou.
Stabile também comentou sobre as alianças feitas para viabilizar sua eleição e não descartou a entrada de novos nomes, mas reforçou que não haverá espaço para indicações políticas sem critérios técnicos.
“Não posso falar se vai ter nome ou não [dirigentes de outras gestões], porque não sei. Se tiver alguém competente? Não sei se tem. Quero pessoas competentes. Quem está trabalhando conosco hoje tem que querer administrar daqui para frente, do jeito que tem que ser. Não sou dono da verdade, mas sei administrar minhas empresas. Corinthians é como se fosse uma grande empresa. A estrutura tem que funcionar. Não pode ser na base da amizade, isso não vai acontecer”, afirmou.
Com a promessa de profissionalização e reestruturação, o novo presidente inicia sua gestão sob expectativa de mudanças significativas no Parque São Jorge.