Tricolor mantém tratativas com Marcos Leonardo e tenta repatriar Emiliano Rigoni, que atualmente joga pelo León
O São Paulo movimenta os bastidores no encerramento da janela de transferências. Além da expectativa pela definição de Marcos Leonardo, que aguarda liberação do Al Hilal, o clube abriu conversas para repatriar Emiliano Rigoni, segundo a ESPN.
Atualmente no León, do México, Rigoni disputou 18 jogos desde a temporada passada, com um gol e uma assistência. Antes, defendeu o Austin FC, nos Estados Unidos, onde somou seis gols e seis assistências em quase três anos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Rigoni jogou pelo São Paulo em 2021, com Hernán Crespo. Teve início empolgante, ganhou espaço na Libertadores e no Brasileirão, mas caiu de rendimento após a saída do treinador e a chegada de Rogério Ceni. Crespo, hoje de volta ao clube, aprovou a tentativa de contratação.
O argentino surge como alternativa para amenizar as baixas no setor ofensivo. Calleri, Ryan Francisco e André Silva estão lesionados, assim como Lucas Moura e Oscar, ainda sem previsão de retorno.
Até agora, o São Paulo anunciou Maílton, lateral-direito que estava na Chapecoense, e Rafael Tolói, zagueiro ex-Atalanta. Se Marcos Leonardo e Rigoni forem confirmados, o clube fechará a janela com quatro reforços.