O Tricolor volta sua atenção para duelo decisivo contra a LDU, pela Libertadores
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, dia 15, após a vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileirão. O Tricolor volta sua atenção para o duelo contra a LDU, do Equador, pelas quartas de final da Libertadores.
Para os jogadores que atuaram por pelo menos 45 minutos no confronto de domingo (14), a manhã foi dedicada a atividades regenerativas na parte interna do CT. Já o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido, comandado por Hernán Crespo, que também contou com a presença de jovens das categorias de base.
Os laterais Wendell e Enzo, que saíram da última partida com dores, estiveram nesse grupo e complementaram o trabalho no REFFIS Plus. Wendell passou por exame de imagem, que não apontou lesão muscular no adutor esquerdo, enquanto Enzo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo.
O atacante Ferreira, ausente contra o Botafogo por incômodo no adutor esquerdo, esteve presente em todas as atividades do dia.
O meia Oscar, em fase de transição após fraturar três vértebras lombares, alternou exercícios individuais com trabalhos ao lado dos companheiros.
Já o meia-atacante Lucas, que passou por artroscopia para retirada de fibrose no joelho direito em 30 de agosto, seguiu com o fortalecimento muscular. Após a retirada dos pontos, ele correu na esteira pela primeira vez e deve avançar para atividades no gramado ainda nesta semana.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (18) contra a LDU. O duelo será às 19h (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, no Euquador, pelo jogo de ida das quartas de final.