Técnico da Inter de Limeira reconhece superioridade do rival, mas mantém confiança em reverter a semifinal da Série D no jogo de volta
TV Vai Leão - Inter de LimeiraA Inter de Limeira terá de mostrar força em casa para seguir sonhando com o título da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro duelo da semifinal, disputado neste sábado, 13, na Arena Barra, em Balneário Camboriú, o time paulista foi derrotado pelo Barra-SC por 2 a 0 e agora precisa de uma vitória expressiva no jogo de volta para alcançar a decisão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Após o revés, o técnico Ademir Fesan admitiu a superioridade do rival:
“Vitória merecida do Barra, pois souberam neutralizar nossas ações e foram felizes nas oportunidades que tiveram”, declarou o comandante.
Ele também ressaltou como os pequenos detalhes pesam em confrontos eliminatórios:
“Neste tipo de jogo, o erro é fatal, ainda mais contra uma equipe qualificada como a deles. E não é à toa que tiveram o acesso”, acrescentou, lembrando da campanha sólida do adversário catarinense.
Apesar da desvantagem, Fesan manteve a confiança em uma recuperação no Major Levi Sobrinho. “Ainda temos mais 90 minutos. Na nossa casa somos fortes e temos que buscar a vitória para reverter a situação. Vamos competir até o último segundo, como sempre fizemos”, projetou.
O reencontro entre Inter de Limeira e Barra está marcado para o próximo sábado, 20, às 16h, em Limeira. Para levar a decisão aos pênaltis, a equipe paulista precisa vencer por dois gols de diferença; caso consiga três ou mais, a vaga será garantida no tempo normal.