William Arão e Billal Brahimi podem jogar na próxima rodada do Brasileirão contra o Massa Bruta, fora de casa
O Santos pode ter novidades na partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, 28, às 18h30, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O francês Bilal Brahimi participou pela primeira vez de um treino tático completo no CT Rei Pelé, integrando a atividade de onze contra onze comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O atacante já vinha treinando com o elenco, mas apenas em exercícios iniciais, como aquecimento e parte física.
O volante Willian Arão completou dois dias consecutivos de treinos com o grupo após mais de dois meses afastado por lesão. Ele progrediu nos trabalhos físicos e em campo, realizou atividades completas e o técnico deve relacioná-lo conforme sua resposta física nos próximos dias.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O Santos não contará com Neymar, que se recupera de uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita, com previsão de retorno apenas para o fim de outubro. Gabriel Bontempo segue em tratamento médico sem data definida de retorno, e Escobar está suspenso com três cartões amarelos.
Com as possíveis novidades, Vojvoda deve manter a base que venceu o São Paulo na rodada anterior. A equipe provável inclui Gabriel Brazão; Mayke, Adonís Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Lautaro Díaz e Guilherme.
Juan Pablo Vojvoda equilibra conhecimento tático e simplicidade na condução da equipe, transmitindo instruções de forma clara até para jogadores mais complexos, como Arão.
O Santos busca aproveitar os reforços e a evolução de Arão para conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e se manter competitivo na competição.