Ele participará de amistosos nos Estados Unidos contra Venezuela e Porto Rico
O volante Aníbal Moreno foi convocado pela Seleção Argentina pela primeira vez na carreira. Ele participará de amistosos nos Estados Unidos contra Venezuela e Porto Rico neste mês de outubro.
“Estou muito feliz pela convocação para a seleção, é a primeira vez na minha carreira. Será um prazer enorme para mim estar com esses grandes jogadores, uma grande seleção, a última campeã do mundo e da América. Será um privilégio estar com eles e agora é fazer um grande trabalho, dar o melhor de mim aqui no Palmeiras. Estamos muito concentrados no jogo que temos contra o São Paulo pelo Brasileirão pois, assim como na Libertadores, estamos na briga. A minha família também ficou muito feliz pela convocação, eles que me apoiam desde sempre, e a verdade é que todo mundo está muito feliz na minha casa”, contou o jogador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Na seleção, Aníbal também fará dupla com Flaco López e comemorou a oportunidade de dividir este momento com o atacante.
“Quando o Flaco foi convocado pela primeira vez, sempre falávamos com ele, ouvindo um pouquinho como se vive lá dentro, e na verdade nós ficamos muito felizes pela primeira vez quando ele foi. Agora a gente vai junto para desfrutar muito, treinar muito forte e dar o nosso melhor”, ressaltou o meio-campista.
Aníbal Moreno se mostrou grato ao Palmeiras e afirmou que a visibilidade que o clube traz foi importante para sua convocação.
“O Palmeiras é um clube muito grande e todo o mundo está sempre assistindo aos jogos, olhando a gente. A verdade é que para mim é um prazer enorme vestir essa camisa, que dá esse privilégio também de ter uma grande visibilidade, mas agora também estamos focados no jogo que temos pela frente no domingo”, comentou o jogador.
O camisa 5 passou pelas equipes Sub-18, Sub-20 e Sub-23 de seu país, conquistando em 2019 o Sul-Americano Sub-20 e o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER). Também integrou treinos da seleção principal em preparação à Copa do Mundo da Rússia, em 2018.