Hoje, às 20h, o São Paulo enfrenta o Colo Colo no estádio Nuevo Francisco Urbano, na Argentina, pela 2ª rodada da fase de grupos
As equipes brasileiras (todas paulistas) começaram com o pé direito a Copa Libertadores Feminina de 2025. Em quatro partidas até aqui, nossas equipes conquistaram três vitórias e um empate, marcando 17 gols e sofrendo apenas 2. O time que deixou de vencer, o Corinthians, também foi quem inflou a quantidade de gols a favor, com a goleada sonora que aplicou no Always Ready, da Bolívia, por 11 a 0, na tarde do último domingo, dia 05 de outubro. Hoje, às 20h, o São Paulo enfrenta o Colo Colo no estádio Nuevo Francisco Urbano, na Argentina.
As equipes estão empatadas na liderança do Grupo C, com ambos vencendo a partida de estreia por 2 a 0. As Tricolores bateram o San Lorenzo, enquanto as Chilenas venceram o Olimpia, do Paraguai. Os dois que seguem sem pontuar se enfrentam mais cedo, às 16h. Dependendo da combinação de resultados de hoje, o São Paulo já pode garantir a sua classificação para a próxima fase.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O São Paulo vive indiscutivelmente a sua grande fase dentro do Futebol Feminino em 2025. Além de conquistar o maior título de sua breve história, a Supercopa do Brasil no começo do ano, as Soberanas chegaram até a semifinal do Brasileirão e seguem vivas na Copa do Brasil, Campeonato Paulista e agora na Libertadores. Existe a possibilidade de uma mudança de patamar na equipe a partir das conquistas.
Desde o início da temporada, é possível afirmar que era “esperada” a melhora são paulina. Foram muitos os reforços da diretoria no começo do ano, com nomes de peso como Giovanna Clivelari, artilheira do time em 2025 e principal nome do elenco.