O clube precisa definir renovações e empréstimos de oito jogadores enquanto busca recuperação no Campeonato Brasileiro
Luiz Gustavo, volante do São Paulo: Foto: Erico Leonan / São Paulo FCCom a temporada chegando ao fim, o São Paulo já começa a traçar os planos para 2026. Parte importante desse processo envolve a renovação, ou não, de jogadores que estão próximos do fim de seus contratos. Ao todo, oito atletas têm vínculo se encerrando nos próximos meses, entre nomes do elenco principal e das categorias de base.
Cinco jogadores do elenco principal têm acordos válidos até 31 de dezembro: Juan Dinenno, Leandro, Luiz Gustavo, Rigoni e Enzo Díaz. Este último vive uma situação particular, já que pertence a outro clube.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O lateral-esquerdo Enzo Díaz está emprestado ao Tricolor até o fim da atual temporada, mas deve ser adquirido em definitivo. O clube paulista deve exercer a cláusula automática de compra, prevista em contrato, garantindo sua permanência para 2026.
Nas categorias de base, dois jogadores têm contratos até 31 de janeiro de 2026: Matheus Menezes, do Sub-20, e Vitinho, destaque do Sub-17. Já o atacante Djhordney, que se firmou como um dos principais nomes do Sub-20 ao longo do ano, tem vínculo até fevereiro de 2026. Em 2025, ele soma 32 partidas, três gols e mais de 2.400 minutos em campo.
Enquanto define o futuro do elenco, o São Paulo mantém o foco na disputa por uma vaga na próxima CONMEBOL Libertadores. O time volta a campo no sábado, 25, às 21h30, no MorumBIS, para enfrentar o Bahia, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.