Volante venezuelano recebeu cartão vermelho contra o Cruzeiro e será desfalque no próximo jogo do Timão
Foto: Ettore Chiereguini/AGIFO volante José Martínez entrou no segundo tempo da derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, mas ficou apenas 17 minutos em campo no Mineirão.
Durante a tentativa de disputar a bola com Matheus Pereira, Martínez perdeu a cabeça e acertou as costas do jogador cruzeirense com uma cotovelada. O árbitro Alex Gomes Stefano, com auxílio do VAR, expulsou o jogador imediatamente.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com a expulsão, Martínez desfalcará o Corinthians na próxima partida, contra o Botafogo, no domingo, 30 de novembro, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esta é a terceira expulsão do venezuelano na temporada. Ele já havia sido expulso no duelo contra o Bragantino, pela 32ª rodada do Brasileirão, e cumprido quatro jogos de suspensão por uma briga na final do Paulistão, em março.
Além das expulsões, Martínez vem perdendo espaço no time de Dorival Júnior após faltar a cinco treinos sem justificativa, o que prejudica sua briga por uma vaga entre os titulares.