O meia é um dos destaques do Bragantino e chama a atenção de outros clubes
Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoCom a goleada de 4 a 0 em cima do Vitória, o Red Bull eliminou as chances matemáticas de rebaixamento. Assim, a equipe chega para a última rodada focada na briga pela 8ª posição, colocação que pode dar uma vaga na pré-Libertadores, como ressaltou o meia Jhon Jhon após o duelo contra os baianos.
“Agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Nunca esperei, mas eu sonho com certas coisas e sou muito grato por todas as coisas. Conseguimos a vitória de extrema importância para a gente, conseguimos livrar do rebaixamento de vez. Agora é focar na pré-Libertadores, que ainda dá”, afirmou o jogador.
Fazendo uma grande temporada, Jhon Jhon chama a atenção de outras equipes, tanto nacionais como internacionais. Mas, sobre propostas, o meia desconversou e disse que deixa o assunto nas mãos de seus empresários e Diego Cerri, diretor do Braga.
“É difícil falar, até apareceram algumas propostas, mas eu deixo nas mãos dos meus empresários e do Diego Cerri. Se aparecer alguma coisa, é porque tem dado certo, então é continuar dessa maneira, porque ainda tem muito por vir”, explicou o jogador.
O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, dia 7, contra o Internacional. O duelo será pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Beira-Rio.