Com contrato até o final da temporada, o atacante argentino deixará o MorumBis
Foto: Reprodução/InstagramSeguindo seu planejamento para 2026 o São Paulo segue enxugando seu elenco. Assim, após decidir não renovar com o volante Luiz Gustavo, o Tricolor também deve acertar a saída do atacante Rigoni.
A informação foi trazida pela ESPN. O jogador argentino tem contrato com o clube paulista até o final da temporada e poderia ter seu vínculo renovado automáticamente caso atingisse metas previstas em contrato, mas não aconteceu. Com isso, o Tricolor optou por sua saída.
Rigoni chegou ao São Paulo na janela de meio do ano, após a equipe passar por um surto de lesões no setor e ficar desfalcado. Porém atuou em 12 partidas e só anotou um gol, no duelo contra o Juventude, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Esta é a segunda passagem do argentino pelo clube. O atacante defendeu o São Paulo entre 2021 e 2022, com 13 gols e nove assistências em 70 partidas. O jogador foi negociado com o Austin FC-EUA em julho de 2022 e estava no León-MEX desde o início de 2025. Seu melhor momento com a camisa do Tricolor foi justamente com Hernán Crespo, na primeira passagem do treinador pelo time paulista.
Naquela ocasião, logo em sua chegada, o atacante argentino atuou 25 vezes e marcou 11 gols e cinco assistências. Porém, com a demissão de Crespo, e a chegada de Rogério Ceni, o Rigoni caiu de rendimento e após pouco mais de um ano na equipe, acabou negociado.