Francis Campos comenta empate com o Real-RR na primeira rodada.
Foto: Rogerio Moroti O Meia Noite estreou no grupo 14 da Copinha empatando em 0 a 0 com o Real-RR jogando no Estádio Galileu de Andrade Lopes, sua casa, em Patrocínio Paulista. Em entrevista ao TSP, o treinador Francis Campos comentou o resultado.
“A gente estudou bastante a equipe do Real ao longo dos últimos meses. Sabíamos que era uma equipe que não traria tanta resistência ofensiva para gente, porém, temos uma equipe muito nova. A média de idade é de 16 anos, então a parte psicológica de uma estreia de uma Copa São Paulo, um torneio sub-20, acaba pesando muito. Então, acho que nossos meninos sentiram um pouco essa pressão de uma estreia dentro de casa, precisando se impor”
O Meia Noite volta a campo contra a Ponte Preta, na segunda rodada. O treinador projetou o confronto com a Macaca.
“Enfrentar a Ponte Preta muda toda a preparação. É uma equipe renomada dentro do nosso do nosso estado, muito forte, fez um bom Paulista sub-20 no ano passado. Então, são uns meninos ali com competência de profissional já. Teve uma grande vitória nesse primeiro jogo contra uma grande equipe, que é o Coritiba, então, a gente deve ficar muito atento em vários setores, vários aspectos, mas vamos tentar preparar a equipe da melhor maneira possível.”
Após a primeira rodada, o grupo 14 tem a Ponte Preta como líder, com três pontos, Meia Noite e Real-RR empatados com um ponto e o Coritiba na lanterna, ainda sem pontos. Francis comentou a situação do grupo.
“A leitura que eu tenho do grupo após essa primeira rodada é que são grandes equipes. Coritiba, Ponte Preta, são grandes equipes dentro do cenário nacional. E o Real Roraima conseguiu nos tirar um empate, por mais que a gente tenha performado melhor que eles, então está tudo em aberto. Vamos esperar a segunda rodada, buscar fazer um grande jogo contra a Ponte Preta e eu acredito muito que, de fato, a classificação de das duas equipes do nosso grupo só sairá na última rodada.”
O Meia Noite enfrenta a Ponte Preta na segunda-feira, 5, às 13h, no Estádio Galileu de Andrade Lopes. A outra partida do grupo, entre Real-RR e Coritiba acontece na sequência, às 15h15.