Atacante balançou as redes de pênalti contra o Capivariano e mira reação do Norusca no Paulistão
Foto; Vinicius Henrique O atacante Marlyson celebrou o primeiro gol com a camisa do Noroeste e projetou uma reação da equipe no Paulistão. O jogador balançou as redes de pênalti no empate em 1 a 1 com o Capivariano e, em quatro partidas pelo Norusca, já soma um gol e uma assistência. Mesmo com a boa participação individual, o time ainda busca a primeira vitória no Estadual e tenta se afastar da parte de baixo da tabela.
Contratado para reforçar o setor ofensivo, Marlyson terminou o ano de 2025 como o quinto maior artilheiro do país jogando pelo Figueiresne e quer repetir o bom desempenho com a camisa alvirrubra.
“Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol com essa camisa. Quando a gente chega a um clube novo, quer ajudar o quanto antes, e poder contribuir já nesse início é muito importante. Estou me adaptando bem ao grupo e ao estilo de jogo, e isso dá confiança para seguir evoluindo a cada partida”, afirmou.
O atacante também reforçou a confiança no elenco para buscar a recuperação nas próximas rodadas. Com três pontos, o Noroeste ocupa a 13ª colocação, com três empates e uma derrota na competição.
“O elenco está unido, todo mundo conhece a responsabilidade que tem, mas também a qualidade que existe aqui dentro. Precisamos manter a cabeça erguida, estar preparados física e mentalmente e sustentar a intensidade nos treinos. Agora é continuar com a postura competitiva que estamos tendo e lutar até o fim em cada confronto”, completou.
Com quatro rodadas restantes, Marlyson mira manter a regularidade para ganhar espaço entre os titulares. O Noroeste volta a campo no sábado, 24, às 17h, quando enfrenta a Ponte Preta, lanterna da competição, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 5ª rodada do Paulistão.