Com mais posse de bola, Tanabi pressiona, mas não sai do 0 a 0 com o Lemense
Reprodução Tanabi e Lemense ficaram no empate sem gols em partida disputada no estádio municipal de Tanabi, em jogo marcado por equilíbrio, poucas chances claras e muito estudo entre as equipes. O time da casa teve maior posse de bola e iniciativa ofensiva, especialmente no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para transformar o volume de jogo em finalizações efetivas, enquanto o Lemense adotou postura mais cautelosa e pouco produziu ofensivamente ao longo dos 90 minutos.
Escalações
Tanabi: Maranhão, Kenji, Danilo, Bernardo, Pedro, Dizarro, Samuel, Foguinho (João), Fernando, Romarinho e Vinícius (Baxola). Técnico: Davi Zaqueo
Lemense: Mauro, Ryan, Lucas, Iran, Balbino, Severo (Antônio), Enzo, Natã, Cauã (Gabriel Morotó), Miller (Sidevaldo) e Ruan (Gabriel Martins). Técnico: Max Sandro
Primeiro tempo
Nos primeiros minutos, o Tanabi possuiu mais a posse de bola, e chegou algumas vezes, mas sem levar perigo real ao goleiro Mauro, ainda rondando muito a área e estudando o adversário. Aos 10 minutos, Romarinho girou bem para finalização dentro da área, mas errou a bola e o chute saiu para fora.
O Tanabi seguiu com melhor aproveitamento ofensivo, mas não conseguia transformar as boas jogadas em finalizações, enquanto o Lemense buscava acertar o seu meio-campo, que não conseguia trabalhar a bola para chegar aos atacantes Miller e Ruan.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Tanabi voltou mais aceso para o jogo, mostrando qualidade em jogadas com trocas de passes e chegando para finalizar, enquanto o Lemense ainda demorou para entrar na partida novamente.
Mesmo com as alterações ao longo do tempo, o jogo seguiu sem emoções e terminou empatado sem gols, em Tanabi.
Próximos compromissos
Na segunda rodada do torneio, o Tanabi viaja para encarar o Araçatuba, enquanto o Lemense recebe o time de Barretos.