Visitantes marcam com Théo no segundo tempo e seguram pressão para garantir três pontos
Reprodução Nacional Atlético Clube e Jacareí fizeram um duelo equilibrado, mas eficiente para os visitantes, que saíram vencedores por 1 a 0, em duelo válido pela Série A4 do Paulistão. Após um primeiro tempo truncado e com poucas chances claras, o Jacareí voltou melhor na etapa final, marcou com Théo e soube administrar a vantagem até o apito final, conquistando importante vitória fora de casa.
Escalações
Nacional: Lucas Bergantin, Felipe Brian (Lincon), Alê, Fabão (Caio), Gabriel Batista, Lucca Candelaria, Roger Ronye, Bolt, Mazola, Rafael Alves, Índio. Técnico: Pita
Jacareí: Cesar, Zé Lúcio, Ruan, Erick, Vinicius Neves, Gameiro (Samuel), Théo (Caio Mineiro), Gustavo Cabelo, William (Eduardo), Diego Mori, Claiver (Kaynan). Técnico: Augusto Ambrogi
*Em atualização
Primeiro tempo
A partida começou melhor para os visitantes, que logo nos primeiros minutos assustaram o goleiro Bergantin. No entanto, mesmo sem conseguir trabalhar bem as jogadas, o Nacional também teve boas oportunidades que exigiram trabalho de César.
Após um bom início movimentado, a partida perdeu o ritmo e os times passaram a errar muitas jogadas e não conseguir trabalhar bem a criação delas.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Jacareí voltou melhor e tocando mais a bola, conseguindo construir jogadas ofensivas e finalizando bem, exigindo boas defesas do goleiro da casa. Mas após um início positivo dos visitantes, o jogo passou a ficar equilibrado e novamente muito disputado no meio campo.
Aos 63 minutos, em jogada pela ala esquerda, Theo recebeu quase dentro da pequena área e finalizou alto para marcar o primeiro da partida. Jacareí abre o placar.
No restante da partida, os visitantes recuaram e se defenderam, enquanto o Nacional tentava empatar o jogo, mas sem sucesso.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Nacional encara o Lemense, enquanto o Jacareí pega o Araçatuba.