Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

XV lança promoção de ingressos para decisão contra o América-RJ

Com a campanha “todos pagam meia”, Nhô Quim busca lotar o Barão da Serra Negra em jogo que vale vaga na terceira fase da Série D

Por: Jhonatan Moraes
3 horas atrás em 23 de junho de 2026
Foto: Mariana Kasten/ XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba anunciou uma promoção de ingressos para a decisão contra o América-RJ, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (27), às 18h, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Para lotar o Barão, o clube lançou a campanha “todos pagam meia”. Com a promoção, os ingressos para a torcida quinzista estão sendo vendidos por R$ 20 no Setor Aversa, com acesso pelos portões 5 e 6, R$ 25 no Setor Preto, na cadeira lateral do portão 1, e R$ 30 no Setor Unimed/Cativa, pelo portão 2.

A iniciativa foi divulgada pelo XV nas redes sociais após pedidos da própria torcida. Segundo o comunicado publicado pelo clube, quem já havia garantido ingresso antes da promoção poderá retirar outro bilhete gratuitamente na secretaria do XV.

A partida é tratada como uma das mais importantes da temporada do Nhô Quim. No jogo de ida, disputado no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, XV de Piracicaba e América-RJ empataram por 1 a 1. João Victor marcou para a equipe paulista, enquanto Emerson Carioca deixou tudo igual para os cariocas.

Com o resultado, o confronto segue completamente aberto para a volta em Piracicaba. Quem vencer no tempo normal garante a classificação para a terceira fase da Série D. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o XV conquistou o direito de decidir o mata-mata diante de sua torcida. O classificado do duelo entre XV de Piracicaba e América-RJ enfrentará na sequência quem avançar do confronto entre São Joseense-PR e Cianorte-PR.