Treinador prevê dois jogos equilibrados pelas oitavas de final da Bezinha
Foto: Divulgação/Mauá FCO Mauá inicia sua trajetória no mata-mata do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão neste sábado (27), às 15h, contra o União Mogi. O Índio do ABC avançou na segunda colocação do Grupo 4 e terá pela frente novamente a equipe mogiana.
Com a repetição do confronto, o técnico Renato Rodrigues projeta um duelo equilibrado diante de um adversário que chega embalado por cinco jogos de invencibilidade e duas vitórias consecutivas.
— A gente sabe que vai ser um grande jogo. Temos um grande adversário que vem de dois resultados muito bons. Tanto nós quanto eles. Fizemos grandes partidas com eles. No primeiro turno, nós fomos melhores. No segundo turno, eles foram melhores. Nós não perdemos para o União Mogi. Esperamos que continue assim. Vamos com todo o respeito. Respeitando o retrospecto que tem sido. Respeitando o trabalho do outro lado. Tenho certeza que serão dois grandes jogos — afirmou.
O primeiro confronto entre Mauá e União Mogi acontece neste sábado (27), às 15h (de Brasília), em Mogi das Cruzes.




