Abel Ferreira: “Menos é mais pra mim”

Foto: Reprodução Palmeiras TV

Publicados 6 meses atrás em 27 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Após um empate emocionante de 2 a 2 entre o Fortaleza e o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira ofereceu insights valiosos durante a coletiva de imprensa. Aqui estão cinco temas principais abordados por Abel, usando suas próprias palavras.

Estratégia e Adaptação em Campo

Abel discutiu as mudanças estratégicas necessárias durante o jogo, especialmente após expulsão de Gustavo Gomez.

Filosofia de Equipe e União

Falando sobre a mentalidade de equipe, Abel destacou: “Conseguimos, mesmo com um a menos, propor jogo, ir pelas laterais, ir por dentro e fazer dois gols.” Ele enfatizou a importância da coesão e da estratégia coletiva, mesmo em desvantagem numérica.

Respeito e Admiração pelos Adversários

Abel expressou seu respeito pelo Fortaleza: “Acho que o Brasil, de fato, precisa desse tipo de exemplo.” Ele reconheceu a qualidade e a atitude positiva do time adversário e de seus torcedores.

Relação com os Torcedores

Falando sobre os torcedores, Abel disse: “Tenho um carinho e um respeito muito grande pelos torcedores palmeirenses.” Ele reconheceu a importância do apoio dos fãs, tanto nos bons quanto nos maus momentos.

Visão sobre Legado e Aprendizado

Sobre o legado e aprendizado no Brasil, Abel refletiu: “Meu maior legado, sinceramente, eu sei que as pessoas vão me associar aos títulos, mas eu sou o que sou hoje, pela quantidade de livros que eu li.” Ele valoriza a experiência e o conhecimento adquiridos durante sua jornada.

Confira a coletiva de Abel Ferreira

 

 

 

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P