Abel Ferreira pede para Palmeiras não vender Estêvão

Publicados 3 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 na noite de ontem, dia 02, no Allianz Parque. A partida era válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Palestra conquistou uma vitória suada, com Estêvão marcando no último lance.

Quem não poupou elogios à jovem promessa palmeirense foi o treinador Abel Ferreira. Na coletiva pós-jogo, o técnico se mostrou encantado pelo futebol do garoto: “Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem-no ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo.”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jovem, que completou 17 anos na semana passada, vem ganhando espaço no elenco palmeirense e ontem participou de sua segunda partida seguida como titular. Tratado como uma grande promessa do futebol brasileiro, Estêvão já desperta olhares dos gigantes do futebol europeu. 

PSG, Chelsea, Arsenal e Barcelona já foram citados como interessados. Porém, o Palmeiras deve repetir a estratégia usada com Endrick e só negociar o atleta por uma proposta irrecusável.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P