António Oliveira fica fora do banco de reservas mais uma vez

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

Publicados 4 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta última quarta-feira (01), o Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além de alguns desfalques dentro de campo, o Timão também não pôde contar com António Oliveira no banco de reservas.

O treinador havia sido expulso contra o São Bernardo FC e teve que cumprir suspensão em Natal. Em 16 jogos desde que chegou ao Clube do Parque São Jorge, o português ficou de fora em três por conta de sanções disciplinares. O técnico é ausência a cada seis jogos.

Até aqui, foram três cartões amarelos no Paulistão, contra Portuguesa, Ponte Preta e Água Santa, um amarelo no amistoso contra o Londrina, além de dois cartões vermelhos: contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e contra o São Bernardo FC, pela Copa do Brasil.

Vale ressaltar que António vive uma situação curiosa na Copa Sul-Americana, já que ele não tem permissão para ser o treinador do Corinthians à beira de campo. Apesar de comandar a equipe normalmente, o comandante assina a súmula como auxiliar, já que não recebeu sua carteira da licença PRO da Uefa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P