Após mais de três meses afastado dos gramados, Alisson comemorou seu retorno ao time do São Paulo na vitória contra o Athletico-PR, no último sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro. Sua entrada, aos 33 minutos do segundo tempo, foi marcada por uma recepção calorosa da torcida, que demonstrou grande empolgação com a volta do meio-campista.
O jogador, que sofreu uma fratura na articulação direita em julho, superou as expectativas médicas e voltou ao tempo antes do esperado.
Minha meta era pelo menos terminar o ano treinando, então voltar a jogar é algo muito gratificante. São mais cinco jogos, e mesmo que eu não entre em campo, só de estar com os meus companheiros já fico feliz, disse Alisson, que havia sido projetado para retornar apenas em 2025.
O retorno ao campo foi cheio de emoções para o atleta: “Não imaginava que voltaria no momento em que o jogo estava empatado. Foi uma mistura de sentimentos, com a lesão ainda na mente, mas o mais importante é que estou 100% bem antes do prazo estipulado. agradecimento ao Zubeldía pela confiança”. Recentemente, Alisson renovou seu contrato com o clube até 2027.
Ele também comentou sobre os desafios de ficar longe dos campos. Ficar fora é muito ruim. O jogador sente falta da rotina de campo, da alegria de estar com os colegas, até mesmo das frustrações com as derrotas. Me apeguei muito à minha família, que foi essencial nesse processo. Agora, estou de volta a fazer o que mais gosto, concluiu o meio-campista.