Após surto de lesões, Bragantino conta com retornos importantes

Publicados 2 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Sousa, na Paraíba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do resultado, que não agradou ao clube de Bragança Paulista, Lucas Evangelista e Helinho retornaram aos gramados após lesões.

Notícia excelente para Pedro Caixinha, que recentemente viu o clube sofrer um surto de lesões. Em determinado momento do mês passado, o Braga contava com Eduardo Santos retornando aos treinos após romper os ligamentos do joelho no ano passado.

Além disso, Lucas Evangelista, com um edema na coxa direita, e Lincoln, com uma lesão na coxa direita, estão iniciando a fase de transição. Enquanto Helinho, com uma contusão no pé esquerdo, o meia Matheus Fernandes, com dores musculares, e Cleiton, com uma lesão na lombar, estavam no Departamento Médico.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Exceto pelo zagueiro, que estava afastado desde julho de 2023 por conta da lesão, todos os outros foram titulares em algum momento desta temporada. Quem comemora todos esses retornos é o treinador Pedro Caixinha, que ganha opções importantes em meio à boa fase que o clube vive no Brasileirão.

Mas neste meio tempo, nem tudo foi notícia ruim. Como três (Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Lincoln) dos lesionados eram meio-campistas, Gustavo Neves ganhou uma chance na equipe titular. O jovem correspondeu com boas atuações e agora se coloca como uma excelente opção para o treinador português durante a temporada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P