“Aquele gol aos 51 minutos, ali diz tudo para nós”, diz Raphael

Publicados 4 semanas atrás em 28 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Rio Branco confirmou o acesso para o Paulistão da Série A3. A equipe de Americana venceu por 3 a 0 o XV de Jaú no Zezinho Magalhães, na manhã de hoje, dia 28, no jogo da volta, 4 a 1 no agregado.

Em coletiva pós-jogo, o treinador do Rio Branco, Raphael Pereira, falou sobre a importância do gol de empate, praticamente no último lance, na partida de ida e como ele deu confiança para o Tigre:

“Aquele gol aos 51 minutos, lá em Americana, diz tudo para nós. Sabíamos que aqui seria difícil. Mas, estávamos muito confiantes para o jogo de hoje. Estamos preparados em todos os sentidos. E volto a repetir, aquele gol aos 51 nos deu ainda mais confiança para buscar o acesso”, disse Raphael.

Em seguida, ele comentou a comemoração do acesso, uma vez que provavelmente no próximo final de semana teremos o primeiro jogo da decisão: “Vamos curtir esses um ou dois dias de festa em Americana. Mas na terça-feira já precisamos pensar na primeira final.”

Raphael Pereira, que chegou como interino e apresentou bons resultados, foi promovido ao cargo de treinador, falou sobre seus sentimentos com essa campanha do Rio Branco: “Felicidade e gratidão pela oportunidade. São sentimentos que vão ficar marcados no coração do torcedor, no meu coração. Porque não é fácil chegar onde chegamos.”

Para finalizar, o treinador deixou seu futuro em aberto, mas nas mãos da diretoria do clube: “Nós temos mais dois jogos ainda. Depois vamos pensar no futuro, conversar com a diretoria e ver o melhor. Porque é um ciclo que está se fechando com o acesso e, depois da final, pensar no futuro.”

VEJA A COLETIVA COMPLETA:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Rio Branco no Paulista A4 Série A4 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P