Araçatuba demite treinador Guido Beltrão

Foto: Gabriel Rocha

Publicados 2 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

No último domingo, 02 de junho, o Araçatuba anunciou a demissão do treinador Guido Beltrão. A decisão foi tomada exclusivamente pelo presidente Rodrigo Francisco da Silva e passou a valer a partir de ontem (01).

Segundo a nota oficial divulgada pelo clube, a demissão de Beltrão foi motivada por atitudes extra-campo que não condiziam com os interesses e valores da AEA. O presidente Rodrigo Francisco da Silva considerou que a mudança era necessária para o melhor desenvolvimento do clube.

O clube aproveitou para agradecer ao profissional pelo trabalho realizado até então e desejou sucesso em seus futuros desafios.

A Associação Esportiva Araçatuba informou que o nome do novo treinador será anunciado em breve, destacando o compromisso com a continuidade e melhoria dos resultados da equipe.

O desligamento de Guido Beltrão ocorre mesmo com boas atuações do clube, que agora busca um novo comandante para seguir com seus objetivos na temporada. Os torcedores e a comunidade esportiva aguardam com expectativa o anúncio do novo treinador e os próximos passos da AEA.

Confira a nota oficial!

“Mantendo a transparência e a seriedade no trabalho que está sendo realizado, informamos que, por decisão exclusiva do Presidente Rodrigo Francisco da Silva, o treinador Guido Beltrão, deixou o comando da equipe Associação Esportiva Araçatuba desde ontem (01).

A decisão do Presidente de demiti-lo partiu por atitudes extra campo e visando o melhor para a AEA foi encerrado o contrato.

Agradecemos ao profissional pelo trabalho realizado e desejamos sucesso em seus próximos desafios.

A Associação Esportiva Araçatuba anunciará em breve a nova contratação.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Araçatuba no Paulista Segunda Divisão 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P