Árbitro experiente apitará Portuguesa Santista x Noroeste

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Publicados 1 mês atrás em 5 de abril de 2024
Por: Pedro Góes
  1. O primeiro jogo das semifinais entre Noroeste e Portuguesa Santista teve muita reclamação em relação ao árbitro da partida, Ilbert Estevam da Silva. O resultado final da partida foi 0x0 e tudo será decidido em Santos. 

A ida do confronto foi muito entruncada e amarrada, por causa do estilo de jogo que a Briosa escolheu para a partida. Sem dúvidas, a prioridade do visitante era não perder a partida e, com isso, cometeu muitas faltas. Ainda que a partida tenha terminado em empate, a sensação para o time de Bauru era de que poderia ter saído com a vitória porque foi superior.

A maior reclamação por parte da equipe de Bauru é em relação a expulsão do treinador Moisés Egert, após uma confusão com o banco da Briosa. Confere a investigação em loco, do nosso repórter Gabriel Turolla, após o apito final:

 

Com isso, a Federação Paulista de Futebol optou por escalar o veterano dos apitos, Luiz Flávio de Oliveira, de 46 anos. É o jogo mais importante para as duas equipes nos últimos 15 anos, portanto um árbitro do quadro da CBF e da FIFA deve ser capaz de lidar com as emoções que estarão à flor da pele. 

O jogo do acesso acontecerá no próximo domingo (7), às 11h10, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Quem vencer estará confirmado para jogar a elite do Paulistão em 2025. Torcemos para um jogo que flua e que vença o melhor, mas sabemos como funciona o futebol brasileiro. 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Noroeste, Portuguesa Santista no Paulistão A2 A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P