Arboleda retorna à equipe no confronto contra o Cruzeiro

Texto: Elivelton Assis | Foto: André Penner

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

O São Paulo terá um retorno importante ao time titular no jogo desta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Arboleda, que se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, está de volta.

Arboleda trabalhou como titular nos últimos dias e voltará ao time para enfrentar a equipe mineira, formando uma dupla de zaga com Beraldo. Beraldo ficou de fora no último fim de semana e assistiu ao empate por 1 a 1 com o Athletico, em Curitiba, do banco de reservas.

Arboleda não jogava desde a final da Copa do Brasil, quando se machucou no início da partida contra o Flamengo, no Morumbi. Ele sentiu dores nos minutos iniciais e teve que sair do jogo, que terminou com o título do São Paulo.

Com o retorno de Arboleda, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Michel Araújo (Alisson), Rodrigo Nestor e James Rodríguez (Wellington Rato); Luciano e Erison. Alisson, que saiu machucado do jogo contra o Athletico, treinou normalmente e está disponível para Dorival Júnior.

O Tricolor busca retomar o caminho das vitórias após uma derrota para o Palmeiras e um empate contra o Athletico como visitante nas últimas rodadas. Atualmente, a equipe de Dorival Júnior ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, somando 39 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P