Bidu comenta possível pênalti no jogo contra o Athletico

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Matheus Bidu quase se tornou o vilão do Corinthians, mas teve um papel crucial no gol da vitória sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo escorregou dentro da área e acabou tocando a bola com o braço, em um lance que gerou muita discussão na Neo Química Arena.

Na noite desta quarta-feira (01), o Corinthians enfrentou o Athletico-PR na Neo Química Arena em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Yuri Alberto em uma falha de Bento no segundo tempo, o Timão bate o Furacão, após sequência negativa jogando em casa.

Foi um lance de jogo, acabei escorregando, mas felizmente não aconteceu nada. Sobre o gol, foi um gol típico do Corinthians, com uma recuperação no campo de ataque e felizmente deu tudo certo – disse o lateral na zona mista da Neo Química Arena.

Bidu chegou ao Corinthians no início do ano com a intenção de competir por uma posição com Fábio Santos, porém o veterano lateral tem sido mais utilizado. O jogador número 21 fez uma avaliação do seu primeiro ano no Timão e ressaltou a confiança de Mano Menezes.

Eu vim para ajudar a equipe e contribuir da melhor maneira possível. A vida é cheia de altos e baixos, mas com muito trabalho tenho conseguido desempenhar bem para ajudar o time. Haverá dias difíceis, mas é importante continuar perseverante e trabalhando duro. Estou muito feliz pela confiança do Mano. São dias complicados devido à situação que o clube está passando. Vamos continuar trabalhando, focando e o Mano é um treinador que nos apoia diariamente – disse Bidu.

O Corinthians retorna aos gramados no domingo (5), para enfrentar o RB Bragantino, pela 32ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid às 16h.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P