Botafogo-SP enfrenta o Avaí: Oportunidade de selar sua vaga na Série B

Foto: Fabiano Rateke/Agência Botafogo/Divulgação)

Publicados 10 meses atrás em 7 de outubro de 2023
Por: tsp

Com a chance de alcançar os cobiçados 45 pontos, o Botafogo-SP tem a mira na consolidação de sua posição na Série B do Brasileirão. Nesse sábado, o embate será contra o Avaí, em situação delicada, às 17h no Estádio Santa Cruz, marcando a 31ª rodada.

O Botafogo, atualmente com 40 pontos e ocupando a 12ª posição, não conhece derrota há três confrontos e vem de um 1 a 1 contra o Ituano. Por sua vez, o Avaí se encontra logo acima da zona de rebaixamento, com 31 pontos, apenas um ponto à frente da Chapecoense. Seu último jogo resultou em um empate de 2 a 2 com o Sport.

BOTAFOGO
Para o duelo, Marcelo Chamusca, o técnico do time, não terá à disposição Jean Victor, Tárik e Guilherme Madruga – todos suspensos por acúmulo de cartões. Joao Veras, atacante, não é mais parte do elenco.
No setor defensivo, Patrick Brey é esperado após recuperação de lesão. No meio, Mantuan e Carlos Manuel devem ser as novidades, enquanto Xuxa retorna de suspensão.
“Estamos confiantes após uma semana produtiva de treinos e iremos a campo determinados para uma vitória. Já analisamos a estratégia do Avaí e esperamos um adversário que vá para cima”, declarou o defensor Ericson.

AVAÍ
Eduardo e Douglas Bacelar, sofrendo respectivamente de dores no pé e problemas musculares, não estarão presentes em Ribeirão Preto. Ambos eram incertos durante a semana e não conseguiram se recuperar a tempo.

Já os desfalques de William Pottker e Feliphinho são confirmados. Contudo, Jael estará de volta após cumprir suspensão. Com a ausência de Pottker, as opções ofensivas para Barroca são Waguininho e Leandro Carvalho.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P