Brabas se preparam para Dérbi no Paulistão Feminino

Foto: Twitter

Publicados 9 meses atrás em 31 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Nessa terça-feira (31), o Corinthians realizou o segundo treinamento voltado para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino contra o Palmeiras, que será realizado no próximo sábado. As jogadoras se reapresentaram no centro de treinamento e deram continuidade à preparação para o Dérbi.

Pela manhã, o elenco participou de atividades internas no CT, onde assistiram a vídeos com a auxiliar técnica do clube, Bia Vaz. Em seguida, as jogadoras foram para a academia, onde realizaram exercícios sob a orientação do preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves, com o objetivo de ativar a musculatura e se preparar para o treino do dia.

Após as atividades internas, a comissão técnica conduziu as jogadoras para o campo de treinamento. O foco do treino foi a parte tática, com o objetivo de organizar a equipe dentro de campo. Além disso, as atletas também treinaram jogadas de bola parada durante os 60 minutos de exercícios.

Na quarta-feira, as jogadoras voltarão a se apresentar no CT para dar continuidade aos preparativos para o Dérbi. A concentração para a partida decisiva do estadual será na sexta-feira. O primeiro jogo da semifinal do Paulistão Feminino acontecerá no sábado, às 11h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com o Palmeiras como mandante.

Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.

Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Corinthians Feminino no Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P