Braga tem chances remotas de terminar líder do grupo

Publicados 4 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino se prepara para encarar o Coquimbo Unido-CHI. O confronto será disputado nesta terça-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), no estádio Francisco Rumoroso, no Chile, pela última rodada da Copa Sul-Americana.

O Braga é o segundo colocado do Grupo H, com 12 pontos. Tem a mesma pontuação do líder Racing, mas perde no saldo de gols (8 contra 1). A equipe de Bragança Paulista ainda sonha com a primeira colocação, pois, se passar como segunda da chave, terá que disputar um playoff contra um time da Libertadores para decidir quem avança à próxima fase. Enquanto isso, se for líder, se classificará automaticamente para as oitavas de final da Copa Sula.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Porém, para depender só de si, o Massa Bruta precisa golear o Coquimbo Unido e tirar um saldo de 7 gols de desvantagem, tarefa muito difícil de se realizar. Assim, a chance mais provável do Bragantino terminar na primeira colocação do grupo é vencer a equipe chilena e torcer para um tropeço do Racing contra o Sportivo Luqueño; um empate do time argentino já basta.

Contudo, secar o Racing também não será fácil. Os argentinos ainda não perderam em casa nesta edição da Sul-Americana. Além disso, o Luqueño não venceu na competição e somou apenas um ponto. Ou seja, a tarefa não será nada fácil para o Braga, e o time da Argentina deve terminar como primeiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P