Bragantino busca empate com Botafogo e adia sonho da liderança

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Publicados 8 meses atrás em 12 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Red Bull Bragantino enfrentou o Botafogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em um jogo importante na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2023.

A equipe da casa começou o jogo com muita intensidade e marcou o primeiro gol logo aos três minutos, com Thiago Borbas aproveitando um rebote na trave e empurrando para o fundo das redes. Em desvantagem, o time visitante equilibrou o jogo e teve algumas chances, mas não conseguiu marcar.

Após a pausa técnica, o Botafogo marcou dois gols rápidos para virar o jogo. O primeiro foi de Victor Sá, que acertou um forte chute de fora da área para empatar. No lance seguinte, Eduardo recebeu um presente de Juninho Capixaba, que tentou afastar um cruzamento, e colocou a equipe carioca na frente.

No final do primeiro tempo, o Braga buscou o empate, mas não conseguiu furar a defesa do Botafogo, que se segurou bem e garantiu a vitória por 2 a 1 até o fim do primeiro tempo.

Assista aos melhores momentos clicando aqui.

O próximo desafio do Braga será após os dias de data Fifa, na quinta dia 23/11, quando visitará o Flamengo no Maracanã às 21h30,  pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Fique por dentro das notícias do Braga! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Red Bull Bragantino nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA..

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P