Bragantino conquista vitória e se aproxima da liderança da Série A

Foto: Isabela Azine/Agif/Gazeta Press

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Nessa quinta-feira (02), o Red Bull Bragantino alcançou uma vitória significativa contra o Goiás, com um placar de 2 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, durante a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Thiago Borbas e Talisson.

Com esse resultado, o Bragantino agora soma 55 pontos. O Massa Bruta continua na perseguição ao vice-líder Palmeiras, 56 pontos, e reduziu a diferença para o líder Botafogo, que foi derrotado pelo Verdão.

COMO FOI A PARTIDA

Durante o jogo, ambos os goleiros foram exigidos e demonstraram grande habilidade no primeiro tempo, que foi dividido em duas partes distintas. Inicialmente, o Goiás apresentou um melhor desempenho e chegou próximo da área adversária, porém, não conseguiu aproveitar as oportunidades para abrir o placar no início do jogo. Aos 26 minutos, Léo Realpe recebeu um cartão vermelho direto por cometer uma falta, mas o VAR anulou a decisão. Logo em seguida, o Bragantino tomou controle do jogo, pressionou o adversário e abriu o placar aos 44 minutos.

Em um contra-ataque veloz, os visitantes trocaram passes no meio-campo e Thiago Borbas aproveitou um passe em profundidade para sair cara a cara com o goleiro e finalizar por baixo, marcando o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, ambos os times mantiveram a intensidade e, mais uma vez, os goleiros se destacaram com defesas impressionantes. O Bragantino conseguiu segurar o resultado e marcou o segundo gol aos 36 minutos, com Talisson, mas o lance foi anulado por impedimento. Apesar disso, os visitantes continuaram com uma postura ofensiva e garantiram o segundo gol aos 43 minutos, novamente com Talisson. O atacante aproveitou um cruzamento rasteiro vindo da esquerda, realizado por Luan Cândido, e completou para o fundo das redes, dessa vez em uma posição legal.

Confira os melhores momentos do confronto, clicando aqui.

Domingo às 16h (horário de Brasília), o Bragantino enfrentará o Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid.

Fique por dentro das notícias do Massa Bruta! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Red Bull Bragantino no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P