Bragantino enfrenta Luqueño de olho na liderança do grupo

Publicados 1 semana atrás em 16 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino encara o Sportivo Luqueño, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta finalizou sua preparação para a partida na manhã de ontem e já desembarcou no país vizinho.

Gustavo Neves, meio-campo do Braga, falou sobre a expectativa para o jogo: “A expectativa é boa. Ainda mais que, na última vez que fui lá, acabei fazendo um golaço.” O gol ao qual ele se refere foi marcado contra o Tacuary, na Sul-Americana do ano passado.

Atualmente, o Massa Bruta está em segundo lugar no grupo, empatado em pontos com o Racing-ARG, que é o líder, mas encontra-se na segunda colocação devido ao saldo de gols.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O foco da equipe é conseguir alcançar a primeira colocação, para assim se classificar diretamente para as oitavas de final da competição internacional. Os clubes que terminarem em segundo lugar jogam um playoff contra os times que ficarem em terceiro lugar nos grupos da Libertadores.

A situação da chave do Braga é a seguinte: o Racing conta com um saldo favorável de 5, enquanto o Bragantino está zerado. Por isso, na partida de hoje, é importante que a equipe de Bragança Paulista vença por um placar mais elástico e não sofra gols, para diminuir a desvantagem no saldo. Caso o time argentino tropece, basta uma vitória simples.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P