Bragantino quer melhorar saldo de gols na Sul-Americana

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino se prepara para encarar o Sportivo Luqueño, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta está empatado em pontos com o Racing-ARG, mas encontra-se na segunda colocação do grupo devido ao saldo de gols.

Atualmente, a equipe argentina conta com um saldo favorável de 5, enquanto o Braga está zerado. Por isso, na partida de hoje é importante que o Bragantino vença por um placar mais elástico e não sofra gols.

No entanto, no quesito de não tomar gols, a tarefa não será nada fácil para o time de Bragança Paulista. Nos últimos seis jogos, o clube teve sua meta vazada em todos. Os adversários nesse meio tempo foram: Sportivo Luqueño, Fortaleza, Sousa, Flamengo, Racing e Bahia.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O fato curioso é que em todos os jogos foram apenas um gol tomado; em nenhuma partida o Braga sofreu dois ou mais gols. Na temporada, dos 29 jogos realizados pelo Bragantino, em apenas 9 a equipe não teve seu gol vazado.

Além disso, Pedro Henrique, reforço para o sistema defensivo, será desfalque, pois já atuou pelo Athletico-PR nesta fase da competição. A provável dupla de zaga do time será formada por Luan Cândido e Eduardo Santos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P