Bragantino se distancia da liderança após derrota para o Inter.

Foto: Ascom / Bragantino

Publicados 6 meses atrás em 26 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

­

Na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino não conquistou pontos, sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. Enner Valencia marcou o único gol da partida em um pênalti aos 29 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Braga permanece na sexta posição, totalizando 59 pontos.

O próximo desafio da equipe, dirigida por Pedro Caixinha, está marcado para quinta-feira (30) contra o Fortaleza no Nabizão, às 20h30.

No jogo, o Bragantino teve algumas tentativas, como a finalização de Henry Mosquera aos 11 minutos. No entanto, o Internacional abriu o placar com o pênalti convertido por Enner Valencia aos 29 minutos. No segundo tempo, o Braga pressionou, mas não conseguiu reverter o placar. Vitinho e Juninho Capixaba tiveram chances, mas o goleiro Rochet segurou a vitória para o Internacional.

O duelo foi marcado por cartões amarelos para ambas as equipes, e o confronto encerrou-se com a vitória do Internacional por 1 a 0.

Escalações:
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires, Juninho Capixaba, Lucas Evangelista; Sasha, Henry Mosquera.

Técnico: Pedro Caixinha.

Internacional: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Maurício, Bruno Henrique, Wanderson; Lucca, Enner Valencia.

Técnico: Eduardo Coudet.

Confira os melhores momentos:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P