As Bragantinas foram superas por 2 a 0, pela 2ª rodada do estadual
Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoO Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 na tarde da última quarta-feira (24), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista F Sub-20. O confronto aconteceu no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro.
Os gols da vitória santista foram marcados por Pepê e Gadotti, garantindo o primeiro triunfo das visitantes na competição estadual. Com o resultado, as Bragantinas seguem com apenas um ponto conquistado em duas rodadas, ocupando a sétima colocação na tabela.
A equipe comandada pelo técnico Gabriel Rodrigues havia estreado com um empate no torneio. Assim, buscava a primeira vitória, mas acabou sofrendo o revés diante da equipe santista.
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será na quarta-feira (1º), às 15h, contra o Audax, pela terceira rodada do Paulista Feminino Sub-20. A partida também será disputada no Benitão, em Rio Claro.




