Bragantino tropeça e São Paulo se distancia do Z4

Foto: Fernanda Luz/Codigo 19/Gazeta Press

Publicados 8 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Com a Vila Belmiro emprestada, o São Paulo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Esse resultado era crucial para o time de Bragança na sua busca pelo título do Campeonato Brasileiro, porém, o pênalti convertido por Erison acabou atrapalhando os planos de Pedro Caixinha. Com essa vitória, o Tricolor alcança os tão desejados 45 pontos na tabela e ocupa a 9ª posição. O Bragantino, por sua vez, permanece com 59 pontos, ocupando o terceiro lugar.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou de forma emocionante. Logo no primeiro minuto, Mosquera fez uma jogada pela esquerda e Helinho chutou de primeira, quase marcando contra seu ex-time. Mas graças a uma grande defesa de Rafael, o placar continuou fechado.

No primeiro tempo, Luciano assustou a defesa do Bragantino ao soltar uma bomba após receber um belo passe de Juan. Porém, Cleiton, goleiro do Bragantino, fez uma boa defesa e evitou o gol.

Michel Araujo teve uma chance inacreditável de marcar. O jogador recebeu um passe limpo de Arboleda e ficou cara a cara com o gol. Infelizmente, o uruguaio se atrapalhou e desperdiçou a oportunidade de abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Bragantino pressionou bastante o Tricolor e quase marcou. Sasha tentou um voleio, mas a defesa do São Paulo impediu o gol.

Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, aos 45 minutos do segundo tempo, Caio Paulista foi derrubado na área por Thalisson. O árbitro assinalou pênalti para o São Paulo e Erison converteu com sucesso, garantindo os três pontos.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS CLICANDO AQUI.

O QUE ESPERAR A SEGUIR?

Com essa vitória, o São Paulo chega aos 45 pontos na tabela do Brasileirão e agora respira aliviado. A equipe terá um confronto no domingo (12) contra o Santos, mais uma vez na Vila Belmiro. Já o Bragantino fica frustrado após perder a oportunidade de se destacar na luta pelo título do Brasileirão. O time enfrentará o Botafogo no domingo (12), em um confronto direto nessa briga. A partida será realizada em Bragança, no estádio Nabizão.

Fique por dentro das notícias do Brasileirão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Brasileirão nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino, São Paulo no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P