Bragantino tropeça fora de casa novamente

Publicados 2 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Coquimbo Unido, no Chile, na noite de ontem, dia 28, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Com o empate, o Massa Bruta soma mais uma partida sem vencer fora de casa.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Antes da vitória sobre o Sportivo Luqueño, no Paraguai, no dia 16 de maio, a equipe enfrentou um jejum de quase três meses sem conquistar uma vitória fora de seus domínios. O último resultado positivo, antes do jogo contra o Luqueño, foi no dia 24 de fevereiro contra o Ituano, em Itu.

Após o jogo de ontem, o treinador Pedro Caixinha voltou a comentar sobre o desempenho do time como visitante e já projetou uma mudança de atitude do grupo no retorno do Campeonato Brasileiro.

“No próximo sábado já regressamos ao Brasileirão, contra o Grêmio. Precisamos também mudar a nossa atitude fora de casa. Quando a equipe joga como visitante e joga em casa, mudamos muito nosso jogo, nossa atitude. Isso é algo que temos que mudar de uma vez por todas”, disse o treinador.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, dia 1º, contra o clube gaúcho. A partida vai ocorrer no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P