Bragantino vence Coritiba e garante vaga na pré-Libertadores

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 6 meses atrás em 3 de dezembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na partida deste domingo (03), o Red Bull Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. Confira os melhores momentos do jogo:

O Bragantino confirmou seu favoritismo e demonstrou superioridade diante do Coritiba, que contou com a reestreia de Guto Ferreira no comando técnico. Léo Ortiz marcou o gol da vitória da equipe paulista na reta final da partida.

COMO FOI A PARTIDA

O Bragantino iniciou o jogo buscando impor-se em seus domínios, e o jovem goleiro do Coritiba, Pedro Morisco, teve uma atuação destacada, realizando uma excelente defesa em um chute rasteiro de Lucas Evangelista no início da partida. O Massa Bruta dominou o campo, acumulando diversas finalizações, enquanto o Alviverde adotou a estratégia de apostar em contra-ataques rápidos.

Apesar da pressão do Bragantino, Morisco realizou importantes defesas, impedindo o gol. Ao final do primeiro tempo, o placar permaneceu 0x0, com o Bragantino somando 14 finalizações contra apenas uma do Coritiba.

Na segunda etapa, o Coritiba tentou sair mais para o ataque, equilibrando as ações e contendo o ímpeto do time da casa. Apesar das substituições de Guto Ferreira, o Alviverde enfrentou dificuldades para criar chances reais de gol. Em um lance envolvendo Vitinho e Eduardo Sasha, Léo Ortiz marcou de cabeça, garantindo a vitória por 1×0 para o Bragantino.

Apesar da vantagem, o Bragantino continuou pressionando, mas Morisco manteve o Coritiba na partida com defesas importantes. No entanto, o Alviverde não demonstrou poder de reação e pareceu aceitar a derrota.

Com esse resultado, o Braga se mantém na 6ª colocação, somando 62 pontos até o momento.

ÚLTIMO DESAFIO

O seu próximo desafio será quarta-feira (06), quando visitará o Vasco em São Januário às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A equipe de Bragança Paulista já não possui mais possibilidades de alcançar o G-4 no torneio, devido às vitórias de Grêmio, Atlético-MG e Flamengo na 37ª rodada.

Fique por dentro das notícias do Massa Bruta! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize o resultado do Bragantino no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P