Bragantino vence o Corinthians e se aproxima da liderança

Texto: Elivelton Assis | Foto: Diogo Reis

Publicados 8 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Neste domingo (05), o Red Bull Bragantino demonstrou sua determinação na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, vencendo o Corinthians por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, mantendo-se no encalço dos líderes Botafogo (próximo adversário) e Palmeiras. O único gol da partida foi um belo chute de Helinho de fora da área. Enquanto isso, o Corinthians, buscando entrar no G-10, teve dificuldades e não conseguiu se afastar do grupo de times que luta para evitar o rebaixamento.

Com essa vitória, o Bragantino soma 58 pontos em 31 jogos, ficando um ponto atrás do Botafogo (com 59 pontos em 30 partidas) e do Palmeiras (com 59 pontos em 32 partidas). O Corinthians, por sua vez, caiu para a 13ª posição com 40 pontos e pode perder mais uma posição caso o Santos vença o Cuiabá na segunda-feira.

No primeiro tempo, o Bragantino dominou, com Sasha e Helinho criando oportunidades. Helinho marcou um golaço aos 28 minutos, acertando um chute de longa distância no ângulo. No segundo tempo, o Corinthians fez mudanças, mas o Bragantino continuou perigoso. Renato Augusto teve uma chance, mas o Timão não conseguiu pressionar e teve apenas uma oportunidade em um chute defendido por Cleiton.

Confira os melhores momentos clicando aqui.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrentará o São Paulo na Vila Belmiro, enquanto o Corinthians receberá o Atlético-MG na Neo Química Arena.

Fique por dentro das notícias do Brasileirão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Brasileirão nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P