Bragantino vence Taubaté e conquista vantagem na semi da Copa Paulista Feminina

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Publicados 9 meses atrás em 19 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Red Bull Bragantino conseguiu uma vitória importante no jogo de ida da semifinal contra o Taubaté, vencendo por 4 a 2 e dando um passo significativo em direção à final da Copa Paulista Feminina. Mesmo jogando no campo do Taubaté, o time da casa não conseguiu fazer valer o fator local e perdeu para as visitantes, que foram mais decisivas.

Para se classificar no tempo normal, o Taubaté precisa vencer por uma diferença de três gols. Já em caso de vitória por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. Por outro lado, as Bragantinas podem perder por até um gol de diferença, classificando sem problemas.

Em um jogo equilibrado, tanto o Taubaté quanto o Red Bull Bragantino tiveram oportunidades de gol. No primeiro tempo, o Taubaté conseguiu abrir o placar aos 21 minutos, com Tatá cobrando falta direto para o gol. No entanto, o Red Bull Bragantino não se deu por vencido e conseguiu virar o jogo ainda na primeira etapa. Aos 38 minutos, Laís empatou a partida, e aos 41, Letícia Pires aproveitou uma falha da defesa do Taubaté e marcou o segundo gol.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino foi em busca de ampliar sua vantagem. E conseguiu fazê-lo já aos três minutos, com Thaislane marcando o terceiro gol. O Taubaté ainda conseguiu pressionar a defesa adversária e marcou seu segundo gol com Day Silva aos 22 minutos. Com cinco gols no placar, as equipes não se acomodaram e continuaram atacando. O Red Bull Bragantino foi mais eficiente e marcou o quarto gol aos 45 minutos, novamente com Thaislane.

Com essa vitória, o Red Bull Bragantino construiu uma vantagem considerável para o jogo de volta, no qual terá a vantagem de jogar em casa. O Taubaté precisa da vitória para se classificar.

A partida de volta desta semifinal está marcada para a próxima segunda-feira, dia 23, às 15h, no estádio Gabriel Marques da Silva em Santana de Parnaíba.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino, Red Bull Bragantino Feminino, Taubaté, Taubaté Feminino no Copa Paulista Feminina 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P