Brigatti avalia situação da Ponte na luta contra rebaixamento

Foto: Marcos Ribolli/ PontePress

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Após uma sequência de dez jogos sem vitória na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta conseguiu uma importante reabilitação, renovando suas chances de escapar do rebaixamento.

No último sábado (11), a equipe venceu o Tombense por 1 a 0 fora de casa, em um confronto direto, e saiu da zona de rebaixamento, ficando a apenas dois pontos do Z-4. O técnico João Brigatti analisou a situação para as duas últimas rodadas.

“Uma vitória de suma importância. A gente estava na zona do rebaixamento e saiu parcialmente. O que mais nos deixa felizes e dá esperança que possa concretizar a permanência é a evolução da equipe. Contra o Avaí, poderia ao menos ter empatado. E contra Tombense mandamos no jogo desde o início”, disse o técnico.

A Ponte Preta ainda terá pela frente o Juventude, que está na briga pelo acesso, em Caxias do Sul, e o CRB, que já não tem mais pretensões no campeonato, em casa.

Mesmo que uma combinação de resultados possa eliminar o risco de queda já na próxima rodada, João Brigatti projeta emoção até o final.

“Acredito que a gente vai brigar até a última partida do campeonato. É saber a realidade que a gente vive. O Juventude é uma equipe bem montada, vamos enfrentar mais uma dificuldade lá em Caxias. Usar a semana para recuperar os atletas e ter personalidade”, terminou.

O próximo desafio será sábado (18), quando visitará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi às 17h,  pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fique por dentro das notícias da Macaca! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado da Ponte Preta! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P