O meia Bruno Oliveira, de 26 anos, pode estar de saída do Guarani após receber uma proposta de um clube de futebol sul-coreano. De acordo com informações do ‘ge’, a diretoria do Bugre já liberou o jogador para negociar seu futuro, e a expectativa é que o desfecho da negociação ocorra até o fim de semana.
Bruno chegou ao Guarani para o início da Série B de 2024 com a expectativa de se firmar como uma peça-chave na equipe. No entanto, disputou apenas oito partidas na competição sem conseguir se destacar.
Sua última atuação pelo Bugre foi na derrota por 1 a 0 para o Sport, no dia 7 de julho, no Brinco de Ouro. Desde então, o meia está afastado devido a uma lesão na panturrilha, mas mesmo assim despertou o interesse do mercado asiático.
O interesse dos sul-coreanos por Bruno Oliveira não é por acaso. Na temporada passada, o meia teve uma passagem bem-sucedida pelo Seoul E-Land. Por lá foram seis gols e duas assistências em 31 jogos disputados.
Antes de chegar ao time de Campinas, o meia acumulou experiências em diversos clubes brasileiros. Formado no Bragantino, o meia iniciou sua carreira como profissional no XV de Piracicaba e tem passagens por clubes como Vitória e Santos.
O contrato de Bruno Oliveira com o Guarani é válido até abril de 2025, mas a negociação em curso envolve uma rescisão amigável entre o jogador e o clube.