Bugre apresenta oficialmente mais dois reforços

Foto: Raphael Silvestre / Guarani F.C.

Publicados 1 mês atrás em 9 de abril de 2024
Por: Miguel Mendes

Nesta terça-feira, o Guarani apresentou à imprensa mais dois reforços para a disputa da Série B do Brasileirão, trata-se do do atacante Caio Dantas e do zagueiro Douglas Bacelar.

Veja as principais aspas de cada um dos atletas durante a entrevista:

CAIO DANTAS

Escolha do Guarani

“Pela camisa tão tradicional que tem o Guarani, camisa grande do futebol brasileiro, pelo Claudinei também, tive um bom trabalho com ele ano passado. Por ‘tá’ mais perto da minha família aqui, que é de Santos”.

Expectativa da chegada

“O frio na barriga ainda existe, ‘tô’ muito ansioso pra entrar em campo com essa camisa, trabalhar bastante pra que a gente possa conquistar todos os objetivos do clube nessa Série B.”

Clubes anteriores

“Eram sempre experiências muito aguerridas, não tinha uma folha (salarial) tão alta, em cada ano ali formamos uma família. E aqui eu vejo que é um grupo muito experiente, muito unido, me recebeu muito bem, e temos tudo pra fazer um bom campeonato.”

Momento do Guarani

“Essa reformulação é normal no futebol, quando não vai bem, sempre tem uma troca. Chego pra tentar ajudar, agora é trabalhar bastante e ver o que o professor Claudinei tem pra falar.”

Foto: Raphael Silvestre / Guarani F.C.

DOUGLAS BACELAR

Passagem internacional

“Essa experiência que eu tive fora do Brasil sem dúvidas foi fantástica, em todos os aspectos, não só profissional, mas cultural também, pude aprender uma nova língua, uma cultura totalmente diferente da nossa aqui do Brasil. Eu procurei sempre absorver o que tinha de melhor”.

Escolha do Guarani

“Sem dúvida o fato de eu já ter trabalhado com o Claudinei, já conhece-lo faz toda a diferença de eu aceitar e vir aqui pro Guarani. Claro que também a camisa, a tradição do clube pesa muito também, a maioria dos jogadores tem esse desejo também de trabalhar aqui no Guarani e de fazer um bom trabalho colocar o clube novamente numa Série A.”

 

 

Relação com outros jogadores

“Tem poucos dias que eu cheguei aqui ao clube, então aos poucos nos vamos conhecendo, característica, perfil, modo que cada um gosta de jogar, as qualidades.”

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P