Busca pelo G4: Guarani e Vila Nova medem forças neste sábado no Brinco de Ouro da Princesa

Guarani enfrenta o Vila Nova no Brinco. Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Publicados 10 meses atrás em 7 de outubro de 2023
Por: tsp

O Guarani, buscando se firmar entre os quatro primeiros, recebe o Vila Nova neste sábado (7) às 18h no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 31ª rodada da Série B. Atualmente na 4ª posição com 53 pontos, o Guarani tem a mesma pontuação que o Atlético-GO, o quinto colocado. Já o Vila Nova, na 10ª posição com 47 pontos, visita Campinas buscando um triunfo para diminuir a diferença.

Para o confronto, o treinador do Guarani, Umberto Louzer, provavelmente não contará com o zagueiro Alan Santos, mas terá sua formação padrão com Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho no meio e Bruno José, João Victor e Derek no ataque. A provável escalação tem Pegorari, Diogo Mateus, Walber, Lucão, Mayk, Matheus Barbosa, Matheus Bueno, Bruninho, Bruno José, João Victor e Derek.

Por outro lado, o Vila Nova, que conquistou apenas uma vitória em seus últimos cinco jogos, não terá o lateral Léo Duarte, mas contará com o retorno de Eduardo Doma e Igor Henrique. A formação prevista é: Dênis Júnior, Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo Gelado, Ralf, Cristiano (ou Igor Henrique), Lourenço, Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.

Historicamente, nas 29 vezes que se encontraram, o Guarani venceu nove, empatou doze e perdeu oito. No Brinco de Ouro da Princesa, dos 14 encontros, o time da casa venceu seis. Entretanto, a última vitória do Guarani contra o Vila Nova foi em 2013. Após essa partida, eles se enfrentaram 13 vezes, com cinco vitórias do Vila Nova e oito empates. No último confronto, em junho deste ano, o resultado foi 0 a 0. No encontro anterior, em 2022, ficou 1 a 1 com gols de Lucão do Break e Arthur Rezende.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P