O zagueiro Caetano vive um momento de incerteza no Corinthians, onde seu contrato se encerra no final deste ano. Afastado pelo técnico Ramón Díaz até que sua renovação seja definida, Caetano tinha um acordo quase fechado para ampliar seu vínculo com o clube, mas as recentes mudanças no departamento de futebol, principalmente a saída do diretor Rubens Gomes, responsável pelas negociações, complicaram o processo. A informação é do GE.
Antes da interrupção, Caetano chegou a recusar uma proposta de 2,5 milhões de euros de um clube da primeira divisão da França a pedido de Mano Menezes, que o queria no elenco. Agora, o jogador, que tem demonstrado interesse em permanecer no Corinthians, se vê em uma encruzilhada. Apesar de ter recebido duas propostas de clubes brasileiros, sua prioridade continua sendo o Timão.
Desde sua chegada ao Corinthians em 2018, Caetano passou por empréstimos em clubes como Oeste, CRB, Coritiba, São Caetano e Goiás, retornando na temporada passada. Desde então, ele se firmou como um dos principais zagueiros da equipe, tendo participado de 38 partidas, sendo 31 como titular.