Caixinha critica desempenho do Bragantino

Publicados 3 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Coquimbo Unido, no Chile, na noite de ontem, dia 28, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Com o empate, o Massa Bruta se classificou em segundo lugar e agora terá que disputar um playoff contra um time da Libertadores para decidir quem avança às oitavas de final.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Pedro Caixinha se mostrou bastante insatisfeito com a atuação da equipe na competição: “Em relação à partida, não celebramos o empate e também não comemoramos a classificação para os playoffs. O objetivo era muito claro: terminar em primeiro do grupo.”

Além disso, ele criticou o desempenho da equipe na partida de ontem. De acordo com o treinador, o time sofreu com jogadas do Coquimbo, que já haviam sido previstas no treinamento: “Entramos bem, nos primeiros 5 minutos a equipe teve a capacidade de ter a bola, de estar junta. Porém, depois disso, não nos encontramos. Deixamos o Coquimbo jogar o seu futebol, que é um futebol vertical, de boas associações por fora.”

VEJA A COLETIVA COMPLETA:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P